Conheça os diferenciais da OGS Saúde na gestão hospitalar

Por Monik Misiak | 17 de dezembro de 2020

A gestão hospitalar se mostra cada vez mais importante em um cenário de constantes transformações, que exigem das empresas, hospitais e médicos a habilidade de se adaptar rapidamente. Com a pandemia no início de 2020 vimos nossas certezas para o ano caírem por terra e foi preciso mudar rapidamente os caminhos que estavam traçados. 

Essa rapidez, senso de urgência e habilidade de transformar o atendimento médico nas unidades de saúde é uma das fortalezas da OGS. 

“O fato de termos mais de 10 mil médicos cadastrados, mais de 10 especialidades médicas e assistência 24 horas, 7 dias da semana desde o início da nossa empresa, fez com que durante a pandemia fosse possível fazer as entregas necessárias para salvar vidas rapidamente, como no nosso case da Brasilândia).” diz o Diretor da OGS Saúde, Dr. Vital Passos Jr. 

A experiência adquirida pela OGS ao longo de sua trajetória com demandas de urgência ajudou a ter uma entrega excelente durante a pandemia do coronavírus. 

O mercado em geral teve que inovar e a área da saúde não ficou de fora. Focar na excelência em gestão hospitalar e atendimento especializado para conseguir atender todos os casos de Covid-19 se tornaram prioridades. As mudanças no setor foram desde a telemedicina até o treinamento médico on-line.

A pandemia continua e a experiência que a OGS consolidou durante esses meses só comprova que a gestão hospitalar eficiente traz benefícios reais para pacientes e hospitais. 

Se você tem interesse em conhecer mais sobre os serviços que a OGS pode oferecer para sua instituição entre em contato conosco.